quinta-feira, 21 de maio de 2015

PROJETO NOVO - PARTE 2

Livraria Suburbano na Estrada.
Por:
Alessandro Buzo



A nossa Livraria Suburbano Sobre Rodas vai já na sua segunda saída, pra outro estado, no caso o Rio de Janeiro.
Não vou iludido com as vendas.... talvez o custo / benefício....... vendas x despesas da viagem, não compense. Mas faço questão de ir.
Na vida nem tudo é dinheiro, precisamos as vezes ir pelo coração, pela militância.
Minha amizade com o Dudu de Morro Agudo já tem mais de uma década e sempre vale a pena.
Claro que as vendas são bem vindas....
A primeira saída do projeto (de São Paulo pra Itu-SP, 100 km), não foi lá essas coisas, mas com certeza valeu a experiência, serviu ainda pra adaptações.
Não tenho a mínima intenção de desistir...
Li os comentários (todos) da 1a saída, além das muitas curtidas. Fortalece....
Como disse, se fosse fácil, qualquer um faria.
Sei que pra alguns, pode ser até retrocesso.. até esses dias eu era repórter da Globo, agora virei camelô ???
Na boa... tô nem vendo. Pra mim é tudo luta, estar na TV nunca me deslumbrou porque sabia que tinha prazo de validade (3 anos, durou bastante). Não achei que era amigo dos artistas que conheci lá e tirei foto junto, nunca fui almoçar na casa de nenhum deles.
Meus amigos (como o DMA) são os mesmos de antes.
Quanto a vender na rua, é porque tenho "PARADO" muito livro e roupas.... não vou esperar minha livraria fechar por falta de vendas (só vende de terça, na hora do Sarau Suburbano), sem antes ter esgotado todas as possibilidades.
Já fui sim camelô, tinha barraquinha na Av Tiburcio de Souza no Itaim Pta, na ponta da feira de domingo.
Comparando com hoje, posso dizer que sou um camelô de luxo..... todo estoque que tenho é meu, não devo os produtos.
E a "barraquinha" virou um carro Strada 0km. Melhorou bastante.
Se não me envergonhava de camelar antes, não vai ser agora.
Aprendi que vergonha é roubar.
Não sou artista, muito menos Global, sou militante.
E pretendo espalhar meus livros e outros títulos da Literatura Marginal por onde o Projeto passar. Assim q é.
Quem não luta já morreu.
Alessandro Buzo
www.literaturaperiferica.blogspot.com

CONTATOS: (11) 98218-7512 (11) 98429-4452
suburbanoconvicto@hotmail.com



BREVE NA SUA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário