segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Amigo é pra toda vida.

Por: Alessandro Buzo

Tenho cerca de 25 mil "amigos" no Facebook, mais uns 10 mil no Twitter.
Nunca imaginei ter tantos "amigos"..... claro que pessoalmente não conheço 10% deles, não sei quantos vibram com minhas vitórias e quantos sofreriam se eu conhecer o fracasso.
Mas enfim..... não é desses milhares de amigos que venho falar hoje.
E sim de meia duzia que passou o domingo comigo ontem em Limeira.
Fui gravar pra TV no evento SARAU HIP HOP LIMEIRA e a cidade de Limeira-SP, a 160km de São Paulo, tem um REDUTO ITAINHENSE.
Explico.... alguns amigos, uma década atrás, foram morar na cidade do interior, entre eles o CIDO RASTA que hoje é vocalista da Banda de Reggae NAÇÃO NESTA.
O CIDO é mais que um amigo, a gente se trata como IRMÃO, afinal por 6 mesês ele até morou na minha casa, quando eu era solteiro e morava com meu irmão e minha mãe (que Deus a tenha Luzia Buzo, amor eterno).
Graças ao CIDO que estava envolvidão no evento que fui mostrar, colou uma rapa do Itaim Paulista.
Além de reencontrar pessoalmente o CIDO, sua esposa Marcinha e o filho deles Wesley que partiu do Itaim criança e hoje é um adolescente.
Colou ainda meu irmão de sangue Alvaro Buzo, a gente até se vê, mas a algum tempo não passavamos um dia assim juntos.
Em limeira também trombei o ZUMBA RASTA, parceiro de vários corre no passado e ainda um linha de frente na quebrada, além de ter retomado a algum tempo a carreira de DJ, era um dos DJ´s do evento ontem.
O ZUMBÃO sempre foi um conselheiro na época que EU particularmente era um cara bem loko, a milhão no mundão.
Pra fechar a banca Itaim Paulista no evento, colou ainda o JOÃOZINHO, sangue bom demais, ele tinha sofrido um grave acidente e a ultima vez que tinha trombado, ele estava zuado, falando mal e com um buraco no pescoço, ontem trombei ele de boa, recuperado, tirando onda. Fiquei feliz.
Esse texto nem dá pra falar com NOVOS AMIGOS que arrumei em Limeira ontem, o Leandro e sua esposa Sandra. o Barba, o Digo Nação e outros.
Esse texto é pra dizer que posso ter um dia 1 milhão de amigos nas redes sociais, gosto deles, mas amigos como os citados, é pra toda vida, afinal o tempo passa, o Zumba pode ser DJ, o Cido vocalista de reggae e eu um apresentador de TV, escritor..... mas quando a gente se tromba, somos só AMIGOS.
Valeu por ontem Cido, Marcinha, Wesley, Alvaro Buzo, Joãozinho e Zumba.
100% ITAIM PAULISTA.

Alessandro Buzo
www.buzo10.blogspot.com
TWITTER: @Alessandrobuzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário